sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Para Ler, Ver e Comer

Avatar







Muitos confundiram esse filme com o desenho Avatar, não tem nada a ver... A adaptação do desenho para o cinema vai se chamar "The Last Airbender", que significa "O ultimo dobrador de ar" e estreara em Julho de 2010.
"Avatar" ficou bárbaro, um filme realmente fantástico e totalmente completo. Ele une o melhor de vários gêneros em uma composição perfeita e bem arranjada... tem romance, ação, drama, ficção cientifica e muita, mas muita tecnologia, os efeitos são perfeitos, não tem como não gostar, as feições, as naves, os cenário, ficou tudo perfeito.
O que mais me intriga em um autor, ou seja la o que for, é a capacidade de criar algo novo, um mundo novo e foi isso o que James Cameron fez ele criou um mundo diferente de tudo o que conhecemos, a história pode não ser inédita, eu sinceramente não sei, mas até que as fontes dele sejam descobertas ele é o gênio criador, pois a verdadeira criatividade vem da capacidade de esconder suas fontes, e eu amei o que ele fez, em primeiro lugar antes de James Cameron só vem J.R.R. Tolkien, o criador de todo o mundo de "O Senhor dos Aneis", que fez um trabalho maravilhosamente único. E se tiverem oportunidade vejam o filme em 3D, ficou muito bom... P.S. fiquei impressionada com a minha vontade de que os humanos fossem os derrotados... hehe...


Por Alice C.

3 comentários:

JoÃo AlBeRtO disse...

ta ligado alice vou ver esse filme quando sair...e de repente esteja até ai em cg...abraçao a todos

edu disse...

filmão,recomendo para todos que gostam de aventura

Tuanny disse...

ótiimo filme :)