quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ma Me Mi Mo Mia, é tecnologia!

Câmera digital de 570 megapixels

Está chegando ai a câmera digital de 570 megapixels, é mais de meio bilhão de pixels por foto! Alguém ai quer comprar? Lamento desapontar os mauricinhos aí, mas essa câmera não se pendura no pescoço. Ela é tão grande como sua resolução, chega a ser do tamanho de um carro pequeno. Eu até queria ela, mas não tem de outra cor...

A megacâmera está sendo construída para ajudar os astrônomos e físicos a desvendarem o que é a energia escura. Para isso estão sendo investidos mais de 35 milhões de dólares, e quando ela estiver pronta será acoplada a um telescópio. Durante 5 anos essa câmera irá fotografar e mapear o universo.

Por Chrystian Rainier

4 comentários:

Gabriela de Oliveira disse...

Eu queroooo!
HAhah

Anônimo disse...

poxa nao tem nenhuma reportagem sobre algo de DEUS, sobre evangelismo real? so bobeiras do mundo moderno...

Gabriela de Oliveira disse...

Filho, isso é evangelismo, atrair jovens que não são da igreja e, sutilmente, mostrar o nosso trabalho, como o da partida pela paz e muitos outros que postamos aqui. A nossa intencão não é atrair jovens convertidos, mas os que estão sofrendo, e isso vc não vai conseguir postando só coisas cristas. A record faz esse trabalho também e vc manda e-mail pro Bispo macedo criticando-o? Abra sua visão, faca a sua parte antes de julgar quem está fazendo.

Thales Ferreira disse...

O.O'

Podiaa dormir sem essa !!

A verdade eh essa: Jesus naO veio buscar os sAos e sim os doentes.

Nos vivimes essa feh, de buscar o perdido... Fingir de tolo pra ganhar o tolo..

Na feh.