domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nuc-Esportes

Especial Copa do Mundo 2010

O México passa por grandes problemas quanto a sua credibilidade no futebol mundial. É uma seleção que nunca passou das quartas de finais, e que constantemente viu títulos se perderem em momentos decisivos. Se não bastasse a falta de crédito, viu ainda o crescimento espantoso dos norte-americanos, que chegaram a final da Copa das Confederações em 2009 onde perderam para a seleção Brasileira de virada.



A seleção Mexicana entra na Copa do Mundo de 2010 querendo mostrar que pode mais que simplesmente participar, ela deseja estar entre as 3 melhores seleções do mundo. Para isso tem inclusive um jogador brilhante que tem se destacado e vem sendo apontado como um dos grandes talentos da próxima Copa. O mais incrível é que a arma secreta mexicana é brasileiro! Seu nome é Giovani dos Santos, filho do ex-jogador brasileiro Zizinho.

Para fechar, os especialistas tem apostado que por maior que seja o talento de Giovani, o México não deve passar das Oitavas-de-Finais. Bem, lembre-se são só suposições...

Por Danilo Cabral

Nenhum comentário: