terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I have seen!

Sonhos



Quem não tem sonhos? Eu sempre tive e muitos, porém, sempre tem um especial, aquele que você carrega por toda vida. A foto acima retrata exatamente este meu sonho, estudar na UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, não só por ser federal, já que, no Brasil estudar em faculdade pública é “luxo”, mas por ser uma das faculdades de direito mais conceituados do Brasil e por SER em Porto Alegre, a cidade que sempre tive como a mais legal do mundo. (hahaha)
Quando tinha 17 anos fui estudar lá (época do foto), fazer cursinho para o então VESTIBULAR da Ufrgs, foram 3 meses estudando, orando, jejuando e sacrificando, afinal, era o sonho da minha vida.
No entanto, esse sonho não se realizou, mas não fico triste, pois hoje entendo que, se tivesse se realizado, eu não teria me mudado para Campo Grande MS onde conheci pessoas maravilhosas, onde cresci na minha fé, onde estudo numa ótima faculdade, onde tive a oportunidade de fazer parte desta força que mais cresce no Brasil e, principalmente, não teria os sonhos que eu tenho hoje que são totalmente diferentes, no entanto, muito maiores dos que eu tinha antes, porque são os sonhos de Deus pra mim.
Às vezes, queremos tanto alguma coisa que não percebemos que aquilo Deus sonhou para nós é muito maior e, com Ele, mesmo quando parecemos perder, também estamos ganhando. Por isso meu Amigo, sonhe, afinal, ser jovem é nunca deixar de sonhar, porém, lembre-se que os sonhos que realmente te satisfarão serão aqueles que Deus sonhou primeiro.

Por Gabriela Oliveira

Nenhum comentário: