quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que vem por aí...

RAP GOSPEL


O evento será realizado pelo Força Jovem - MS e apoiado pelo do Movimento CLÃ, que conta com mais de 20 grupos de RAP, BBOYS, BGIRLS, DJs, GRAFITEIROS e, aproximadamente, cem jovens. Acontecerá no dia 08 de Agosto de 2009, a partir das 14h00min na Igreja Universal da Rua 13 de Maio, 3051 (em frente ao colégio Latino Americano).
O objetivo deste evento, primeiramente, é levar o Evangelho através da música no estilo RAP e mostrar o trabalho realizado pelo Movimento CLÃ,onde dezenas de jovens terão a oportunidade de conhecer este movimento e, ainda, poderão fazer parte de um dos grupos citados acima. Com isso, ficarão longe das drogas, alcoolismo, roubos prostituição, entre outras mazelas que o mundo oferece. Obtendo, dessa forma, uma mudança de vida.
Por isso, convide seus amigos, parentes, conhecidos e venha prestigiar este brilhante evento que será realizado pelo Força Jovem-MS.

3 comentários:

Thales Ferreira disse...

Arrebentou !!!

Esse é um projeto novo em Campo Grande que vai vim para inovar!!

Esperamos ansiosos.

Vai ser D+

JONES & CLEISY CATEDRAL 1 disse...

Este evento abrirá muitas oportunidades para jovens que tem vontade de aprender todos os elementos do hip-hop,desviando deste mundo da marginalidade.

Anônimo disse...

Poxa Que Legal esse Projeto
Que Pena Que o Força Jovem De Onde Eu Sou o Pessoal Despresa o Rap Acha Que Eh Coisa Mundana.
Legal Que Deus Os Abençoe