terça-feira, 14 de julho de 2009

Aconteceu

"Encontro de Bandas" transforma a tarde em puro louvor!


“Louvor em todos os estilos” é a frase que define à tarde do ultimo sábado (11). Rock, Pagode, Remix, Novos Talentos, Teatro, Dança foram alguns dos meios que os jovens de Campo Grande – MS usaram para levar milhares de pessoas a louvar a Deus. Além da presença ilustre no cantor Robinson Monteiro que, com sua belíssima voz, fechou com “chave de ouro” a tarde de adoração.
O Pr Rui Alves iniciou o evento com uma oração, logo após o grupo de dança Abba fez sua primeira apresentação, a música “Mais Alto” de Fernandinho, voltando mais tarde com a música “Hail To The King” de Hillsong. Em seguida, com a ajuda da bela voz das candidatas revelação do concurso Vozes Gospel, iniciou-se a “busca do Espírito Santo”. Músicas como “Campeão” e “Deus de Maravilhas” foram transformadas em remix para animar a galera.
A banda a Átrios foi quem abriu o “Encontro de Bandas”, seguida pela banda Escolhidos, Samba de Cristo e Filho Amado que abriu a noite para o a atração mais esperado do dia, Robinson Monteiro.
O evento contou, ainda, com a peça teatral “Everything – Lifehouse” da Igreja Evangélica Aliança Cristã, a apresentação de dança do Força Jovem da Coronel Antonino.
A mensagem da tarde, deixada pelo pastor, foi: “Siga Jesus onde você estiver, na escola, em casa, no trabalho não deixe de segui-Lo”.


Confira cada momento em nossa galeria de fotos:


2 comentários:

Unknown disse...

QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI QUE ESTE EVENTO FOI APENAS O INICIO DE VÁRIOS QUE VIRAO FOI REALMENTE UMA BENÇAO DE DEUS NA CATEDRAL DE CAMPO GRANDE MS E TENHO CERTEZA QUE NO CEU TEVE MUITA FESTA, POIS O NOME DO SENHOR JESUS FOI GLORIFICADO NESSE DIA E VAMOS CONTINUAR A ENGRANDECE-LO.

DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS ESSES EVENTOS, E' APENAS O COMEÇO !!!!!!

Anônimo disse...

Eu amei esse evento...foi uma experiência muito boa para mim ,
como participante.