sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ligue-se no Movimento

Como crescer o trabalho!

7 comentários:

Cristiane Nantes disse...

Com certeza essa mensagem mostra com clareza que tudo que se faz para Deus é necessario o cuidado e dedicação pelas almas, ou seja, nao tem como esperar que os jovens chegarao ate a igreja , se libertarao, serao batizados com o Espirito Santo ou mesmo que serao homens e mulheres de Deus sozinhos...eles dependem de nos como referencial para so entao passar a fazer com outros jovens o que foi feito com eles. Nós somos o exemplo e espelho para muitos que desejarao ser como nos somo: Jovens de Deus e sobretudo felizes por isso, por ser o que somos; Assim que se cresce o trabalho!

David disse...

Esta mensagem mostra que nos temos que depender mais de Deus, que tudo o que nos planejarmos nos temos que estar na dependencia de Deus e não do homem e para que o Força jovem nos temos que fazer discipulo como Jesus fez.

Marcelo disse...

Nesse vídeo o Pr. Rui mostra claramente que basta seguir a receita para que o trabalho venha fluir. É necessário seguir a palavra de Deus pois é Deus quem dá o crescimento, não precisamos contar apenas com a força do braço.
Criar atividades, como teatros, grupos de dança, cursos e palestras são meios de chamar jovens novos para a expansão do Força Jovem.
Creio que seguindo o que o Homem de Deus, pr. Rui falou vamos arrebentar..

Anônimo disse...

De acordo com o senhor ensinou de como crescer o trabalho,colocamos atividades para que os jovens desempenhem durante a semana, na reunião de terçar feira duplicou tudo cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,jejum e oração são armas poderosas para permanecerem na presença Deus!!!!!!
mihelly Ladário ms

Thales Ferreira disse...

Muito bacana. Parabens pelo trabalho do NUC junto ao Pr Rui. Por que através desses videos todas as pessoas que desejam dar o crescimento ao seu ministério pode estar tendo o conhecimento da dinamica de crescimento da obra de Deus. E tambem os jovens que podem estar acessando a qualquer momento e vendo que existe um propósito de Deus para ele.
Esperamos ansiosos pelos proximos videos.

RUTH disse...

Eu admiro o trabalho de vs e sei que não é facil ganhar os jovens para Jesus é preciso amor e dedicação e isso eu vejo de perto parabéns por esse trabalho tão grandioso que DEUS de muita força para o pastor e os lideres Ruth Estrela Dalva.

Eulalia disse...

DEUS ME ESCOLHEU PARA CUIDAR DOS JOVENS E FAÇO COM AMOR POIS ME SINTO PREVILEGIADA MUITOS QUERIAM ESTAR NO MEU LUGAR E INFELISMENTE NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE.Eulalia Estrela Dalva.