sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ligue-se no Movimento

Você é importante

8 comentários:

Unknown disse...

CRESCIMENTO DO FORÇA JOVEM !!!!!!!!

Deixo esse comentário, pois estou a mais de 10 anos acompanhando a evolução de um trabalho muito importante que é o força jovem e vejo que Deus realmente não nos desampara e por isso usamos essa ferramenta para alcançar todo estado do MS fico muito feliz de ver o desenvolvimento e os resultados de jovens que fazem parte dessa FORÇA que é grande e o Senhor Jesus nos orienta sempre a dar o nosso melhor.
Esse vídeo é prova da importância de todos receberem o melhor de Deus!!!!

Carol Rodrigues disse...

Boa tarde pr.Rui isso é muito bacana só confirma o que ja sabemos que não estamos sozinhos.Vamos montar nosso pequeno grupo.
"sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos cap8 vers.28

Marcelo disse...

Olá! Que bacana essa mensagem. Agora poderemos acompanhar mais e mais o trabalho do Força Jovem. Creio que com o desenvolvimento deste trabalho iremos alcançar muitas almas aflitas e trazermos para o caminho do Senhor Jesus.
Faço parte desta Força há mais de 8 anos e continuarei firme no propósito de fazer crescer este projeto.
Aos jovens e obreiros que lêem esta mensagem, digo-lhes que a sua Igreja é o Força Jovem, portanto lutem por sua Igreja.

Deus abençoe a todos

Thales Ferreira disse...

Com toda certeza esse video nos dá a verdadeira visão daquilo que Deus quer para a nossa vida.
Por que muitos são os jovens que nesse momento tem se encontrado sozinhos e sem direção.
Estamos nessa fé com a certeza de que todo o estado do Mato Grosso do Sul e fronteiras, como, Paraguai e Bolivia estarão conhecendo o nosso trabalho. Pois tudo que nós fazemos é para honra e gloria do nosso Senhor Jesus.

KTdral 4

Jones & Cleisy disse...

Este trabalho ficou super interessante,usando esta ferramenta de comunicação,todos tem que ser este exemplo do vídeo como o Pr.Rui falou, todos nós temos que falar deste jeito quando passar por um jovem e até pessoa que não sejam jovens,a toda hora falando o quanto ELA É IMPORTANTE NESTA OBRA,somos observados por DEUS 24 horas,se queremos as bençãos,todos os dias quantos jovens passam por nós,aproveite a oportunidade,peguem o exemplo das palavras do Pr.Rui.Ficou excelente o vídeo e que continuem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Alberto disse...

ese é um video muito abençoado porque hoje os jovens estão sofrendo e esse video ajuda muito e passa uma visão do força jovem e mostra o quanto vc é importante para o força jovem...e tenho certeza que Deus vai te abençoar

Anônimo disse...

(catedral 1 jeferson)Meu nome é Jeferson faço parte do força jovem brasil e quero lembrar que todo este trabalho da fazer um video e se desdobrar é por vc jovem do estado de matogrosso do sul e quero que vc venha analisar este video com carinho pq vc é muito importante pra jesus e para o força jovem também e esse homem de Deus chamado Pr. rui esta lutando por vc jovem q precisa de ajuda e assim como um dia eu estava precisando de uma nova vida ele foi usado por Deus pra me ajudar ele tbm quer ajudar vc então venha fazer parte desse projeto pq Deus quer mudar a sua historia.
Que Deus abençoe a todos!