domingo, 11 de abril de 2010

Eventos

Saiba mais sobre a Galera que brilhou no Festival Cultural
Várias bandas se apresentaram no Festival Cultural, que aconteceu sábado passado (03/04/10), na Catedral da fé de Campo Grande. Conheça mais os participantes que contribuíram para essa bela tarde:

Tivemos a participação de Emanuel Freitas, campo-grandense e membro da IURD, que começou a cantar desde seus 3 anos de idade e, hoje, com 16 anos, faz shows com sua música sertaneja no estado inteiro e agora irá começar a viajar para outros estados como São Paulo. Emanuel Freitas cantou em nosso evento as músicas chamadas "Para de Zoeira" e "Matemática do Amor". Conheça mais sobre Emanuel Freitas em: http://www.emanuelfreitas.com.br/


Outro destaque foi a Banda Marcial, com 10 anos de existência, faz parte de um projeto social, educacional e cultural chamado "Educando com música". A banda tem como coreógrafo Ivan Batista e maestro Nilson Almiro Marques. Sua sede fica localizada na Escola Estadual Manuel Bonifácio em, a qual, a diretora Leonor Viveiros apóia o projeto. Se localiza no Bairro Jardim Tarumã, Rua Itaoca nº 196. Contato: (67)9285-0157

Outro participante foi o Gaúcho do Campo, que cantou várias músicas animadas e divertidas como "Benção pura sem mistura". O cantor é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, mas é conhecido como um missionário por se apresentar em todos os lugares. Tem 3 CDs gravados ("Xô Tentação", "Benção Pura Sem Mistura" e "Sem Jesus não dá") e agora está gravando o quarto, que será chamado "Sabor de Mel".
Contato: (11)4189-1888/gauchodocampo@hotmail.com


O grupo Raízes da África também veio agitar esse festival. É um grupo de capoeira que existe há 20 anos e faz parte do projeto da Prefeitura chamado "Capoeira Sim, Violência Não". A sede do grupo é na Vila Nasser.
Tivemos ainda, a presença da cantora Katiuscia que contribui com seu gospel romântico, do cantor Maxwell Ferreira, das Bandas Ômega e Luz do Mundo que finalizaram a tarde com seu Rock Roll.


Por Chrystian Rainier

4 comentários:

edu disse...

o negoco ai foi violento hein,e isso ai.

CANTOR MAXWELL FERREIRA disse...

PESSOAL CONFIRAN MAIS FOTOS e VIDEOS DO FESTIVAL CULTURAL!!! NO ORKUT: cantormaxwellferreiraperfil2@hotmail.com.br

joao alberto disse...

q legal...arrebentou ein...fiquem na fé

venancio777 disse...

Oi pessoal achei o site do gaucho.

www.gauchodocampo.com.br

Foi muito bom.

Estou na espectativa para mais encontros como esse.

Deus Abençoe a todos.