segunda-feira, 5 de abril de 2010

Becouse we are fashion!

Sapatos

Existem evidências que mostram que a história do sapato começa a partir de 10.000 A.C. Eles não eram modernos e eficientes como os de hoje, mas sempre fizeram sucesso desde a antiguidade, como por exemplo as famosas sandálias que se usava no passado por reis, rainhas, servos...

Nos últimos séculos começaram a modificar os sapatos e sandálias, e assim eles ficaram cada vez mais modernos. Aqui vão as dicas:
  • Vestido de alças e com grandes decotes não comportam sapatos fechados porque carregam o visual. As sandálias com tiras finas são sempre mais apropriadas. Os sapatos fechados combinam com vestidos menos decotados e com tecidos mais grossos.
  • Sapatilhas com muito brilho para quem tem pernas finas, sapatilhas com pouco brilho e cores neutras para pernas grossas.
  • Sandálias do estilo gladiadoras continuam na moda.
  • As botas podem ser usadas por dentro da calça, as botas de cano alto são indicadas a mulheres mais altas e de pernas finas

Lembre-se tenha bom senso ao escolher um sapato,sandália ou bota, não compre só porque é bonito ou barato, compre algo que lhe dê conforto e que tenha uma durabilidade .

Por Melyssa Cabral

Um comentário:

Vanessa disse...

Eu amo minha rasteira gladiadora *-*