sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entrevista

Cantora Jamily fala com o pessoal do NUC



NUC: Jamily você alcançou o sucesso muito cedo, e nós sabemos que para muitos essa exposição a mídia acaba por atrapalhar a relação com amigos e familiares, como você lida com isso?

Jamily: Muito bem, eu tive uma base familiar muito boa, toda a minha família sempre me apoiou e por nascer num lar evangélico, sempre tive Jesus na minha vida e isso ajuda muito, alem de que, eu gosto do que faço, então, pra mim não é difícil, eu lido muito bem com isso.

NUC: Jamily além desse enorme amor que você tem pela música, qual outra paixão você tem?

Jamily: Compor, (risos) amo tudo que seja relacionado a musica.


NUC: Jamily quando você não esta realizando turnês de shows, o que você gosta de fazer?

Jamily: Estudar. Terminei o ensino médio o ano passado e agora prestei vestibular e espero começar a faculdade, uma nova etapa da minha vida.

NUC: Jamily o sucesso abre várias oportunidades para se conhecer pessoas muito influentes e famosas, das pessoas que você já conheceu, qual foi a que você chegou a conclusão,” Uau eu cheguei aqui e conhecei ele ou ela?”?

Jamily: Ah, eu nunca fui uma pessoa deslumbrada com pessoas famosas, sempre vi as outras pessoas, artistas, como pessoas normais, que tem seus talentos, e todas as pessoas que conheci até hoje foram ótimas, experiências muito boas.

NUC: Jamily qual foi a demonstração de carinho mais inacreditável que você recebeu de algum fã seu, que ate hoje você lembra?

Jamily: Ontem mesmo, fiz um show em Belo Horizonte, e apareceu uma menina gritando histericamente, e eu dei a maior atenção, mesmo porque eu gosto e faz parte do que eu faço, então, trato todos com muito carinho.


Por Stéfany Santana

12 comentários:

Carol Rodrigues disse...

EU FUIII... SO QUEM ESTAVA PRA DIZER O QUANTO FOI BOM.....

Vanessa disse...

É, só faltou o teatro da Costa e Silva pra ficar 100%

=D

Gabriela de Oliveira disse...

Hahah...
Tadinhos, não deu tempo?

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Ta amarrado! Coitadinho é o diabo! A gente estava vestido com o traje errado, deveríamos ir de palhaços. Tempo deu, só que a ignorância foi maior. Só o pastor auxiliar e as mães sabem o que nós passamos. Dizer NÃO é fácil, todo nosso esforço valeu de nada, foi pro LIXO. Mas quem levou a bike no final, e foi reconhecida, fomos nós é claro Costa e Silva!
*:

Little Alone disse...

É isso aí nos que ganhamos a bike.O pastor viu nossos esforços! arrebentamos....brinca com a gente pra verem...e se vc's bobiar
a COSTA E SILVA vai passar da catedral!!

Se cuidem hein!!!!
bjinhos =)

CANTOR MAXWELL FERREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CANTOR MAXWELL FERREIRA disse...

PESSOAL CONFIRAN MAIS FOTOS e VIDEOS DO FESTIVAL CULTURAL!!! NO ORKUT: cantormaxwellferreiraperfil2@hotmail.com.br

Obr. Rafael (costa e silva )gle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael costa e silva disse...

OPA ! CALMA pessoal hahahahhahah , mais isso ae sempre uma competiçao saudavel , e o mais importante faser com que os jovems de Campo - Grande venham ter um encontro com DEUS ! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thales Ferreira disse...

Num vou nem me meter nessa briga !!

Mas eu tenho certeza q esse evento vai ficar pra historia. Tanto pra Catedral quanto pra Costa e Silva.

8)