quarta-feira, 24 de março de 2010

I have seen!

Tudo está tão rápido!



Você já percebeu como os dias estão passando cada vez mais rápido? Hoje por exemplo já é quarta, estamos praticamente no meio da semana e onte-ontem era apenas segunda, o início. Talvez você esteja rindo desse post louco, mas é algo que devemos notar, não sei se é só comigo, pois, estou sempre na correria, mas ultimamente os dias tem passado rápido pra mim. Claro, quando você pensa quanto tempo falta pra terminar a faculdade ou coisas assim, parece que está demorando muito, mas na verdade não.
Bem, o que quero dizer com esse post e com essa foto que tirei sábado (20), na Av Mato Grosso, Centro - Campo Grande, é que as vezes queremos muito o futuro e nos esquecemos do hoje, no entanto, o hoje passa tão rápido e muitas vezes não aproveitamos o que de ser aproveitado e nem aprendemos aquilo que deve ser aprendido agora. O presente nos prepara para vivermos o futuro, por isso, usufrua dele da melhor maneira, se não, o tempo passa e muito rápido!

Por Gabriela de Oliveira

2 comentários:

Vanessa disse...

Pior que passa, eu lembro que quando eu estava na virada do ano pra 2008/2009, o pastor da igreja disse que logo nós iríamos comemorar a virada de 2009/2010. Ai eu pensei "nossa não vai passar tão rápido assim, ainda falta 1 ano..." E passou, rs agora estamos quase no final de março de 2010. O tempo passa, que a gente nem vê ><

Thales Ferreira disse...

Hun..

Gabriela tambem eh filosofiaa..

Mas eh verdade, isso eu considero como mais um sinal da volta do Filho do Homem ( Jesus Cristo )..

Ele disse que os tempos seriaO abreviados e eh pura verdade!

Mas, mesmo com toda pressa do dia-dia, naO podemos esquecer de manter sempre as nossas lampadas acesas pois o nosso Senhor estah as portas.