quarta-feira, 17 de março de 2010

I have seen!

Porque meus olhos não tiram fotos?

Sabe quando você está andando como quem não quer nada e de repente: "Uaaau!", você se depara com uma cena que merecia uma bela fotografia? Então, você se pergunta, "Porque meus olhos não tiram fotos?". Pois é, isso sempre acontece comigo, sábado mesmo, estava eu bem bela saindo da catedral quando, "Ohhhh!" um belo por do sol, porém, dessa vez, eu tinha câmera. Hahá! E "click". Confiram aí, não ficou bonito?




Por Gabriela de Oliveira

3 comentários:

Vanessa disse...

Lindo mesmo, rs e eu sempri tive vontade de tirar essa mesma foto ae! *-*

Rafael disse...

Hey cade as fotu da costa e silva vc recebeu ?? HAA fico fera as fotu , mas a da costa e silva e mais bonita =]

Gabriela de Oliveira disse...

OK, ja vou postar!