sábado, 19 de junho de 2010

Mara Maravilha consede entrevista ao NUC


NUC: Qual a importância de eventos, como esse, que têm como público alvo o jovem?
Mara Maravilha: O mundo oferece muitos caminhos, nós oferecemos opções que é o caminho certo, o Senhor Jesus.

NUC: Quantos anos de carreira?
Mara Maravilha: 25 anos, 15 na música gospel.

NUC: Como está sua carreira nesse momento?
Mara Maravilha: O meu álbum de trabalho no momento se chama “Novo Coração”, mas eu também estou num projeto para as crianças, um DVD que se chamará Turma da Marinha Maravilha.

NUC: Você sempre amou trabalhar com crianças?
Mara Maravilha: Sim, sempre foi minha grande paixão.

NUC: Você também aderiu ao Twitter, como você vê essa nova ferramenta, você acha que pode tirar o lugar da imprensa?
Mara Maravilha: Eu creio que veio pra agregar, inclusive têm uma pessoa que usa o meu nome e têm mais seguidores do que, é importante divulgar isso.

NUC: Então você tem um “Fake”, qual seu Twitter oficial?
Mara Maravilha: http://twitter.com/mmaravilha

NUC: Quantas vezes você já visitou o estado de MS, o que você gostaria de dizer pro povo daqui?
Mara Maravilha: Creio ser a 3º vez. Quero dizer que aqui é uma terra linda, um povo muito especial e gostaria de sempre estar aqui, que Deus os abençoe muito.


Por Gabriela de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

O PROXIMO AIN
DA VAI SER MELHOR.
QUE MENINS LIDAS!