terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mudar, eu quero!

Força Mato Grosso do Sul manda bem no Social



Solidariedade, essa é a palavra que define o ano de 2009 para o Força Jovem do estado do Mato Grosso do Sul. Entre as ações desenvolvidas, as que tiveram maior destaque foram o “Tudo e mais um pouco!’’, que tem como objetivo levar até as comunidades carentes da Capital, serviços básicos e gratuitos, bem como, atendimento estético, corte de cabelo, massoterapia, atendimento jurídico, atendimento psicológico, recreação, esporte, doação de roupas, reforma do centro comunitário local, entre outros; e o “ Resgatando Vidas” onde, voluntários do projeto vão até as escolas e realizam dinâmicas e acompanhamento com as turmas com maior dificuldade de aprendizado, transformando-as nas de melhor aproveitamento escolar.
Não esquecendo das visitas aos asilos e presídios, trabalhos evangelísticos como o “Vai Dar Tudo Certo!” e os eventos esportivos como as Olimpíadas Força Jovem MS, que mobilizou milhares de jovens de diferentes localidades da Capital campo-grandense.
E não parou por aqui, em 2010 o número de ações sociais e pessoas beneficiadas pelo projeto social Força Jovem MS com a nova campanha “MUDAR, EU QUERO!” será ainda maior, aguardem!

Nenhum comentário: