quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mensagem de Fé

Ano Novo?



A contagem regressiva para o início de 2010 já começou. Com a proximidade de mais um ano, é válido que façamos um balanço dos acontecimentos e que no novo ano seja dado seguimento a projetos que por ventura não puderam ser realizados ou concluídos no ano que está acabando. É também momento de renovar as esperanças e buscar novos horizontes e desafios. Pode parecer papo antigo, mas tudo indica que o próximo ano será o pontapé inicial para mudanças realmente significativas, claro que para aqueles que acreditam nisso! Mas a verdade é que não importa em que você acredita ou em como acredita e sim por que aredita, onde esta fé, seja ela como for, tem levado você?

O inicio de um novo ano é sempre uma oportunidade de balancear a vida, jogar fora o velho e estragado e dar lugar ao novo, aproveite sua chance, ANO NOVO,VIDA NOVA!!!!

Um comentário:

MARI disse...

COM CERTEZA ESSE ANO DE 2010 O FORÇA JOVEM VAI ENTRAR COM TUDO ,COMEÇANDO COM MUITA NOVIDADES QUE VÃO ARREBENTAR E SE EU FOSSE VOCE NÃO FICAVA DE FORA DESSA FIQUEM COM DEUS !!!!!