sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Social, eu faço!

Resgatando Vidas

Confira alguns resgistros feitos pela galera do projeto Resgatando Vidas, que têm usado toda a sua força para ajudar o próximo.






Estes videos foram produzidos por Michele Shiraishi, idealizadora e coordenadora do projeto, veja o que ela tem a dizer sobre esse magnifico trabalho:
"Nós queremos avançar em profundidade na verdade ao mesmo tempo em que ampliamos nosso alcance na comunidade, especialmente entre os jovens e adolescentes não-alcançados. Estamos comprometidos a conhecer, a viver e a compartilhar essa fé.
À medida que crescemos em profundidade na Palavra de Deus, nos dedicamos a aplicá-la a todas as áreas de nossa vida. À medida que ampliamos nosso alcance com a mensagem do evangelho de Jesus, nos dedicamos a fazê-lo com amor, coragem e sabedoria. Nossa missão é fazer discípulos que façam discípulos e dar oportunidades para que os jovens e adolescentes da FORÇA JOVEM coloquem seus dons e talentos a serviço do Reino de Deus.
Nossa força é Cristo em nós! Nosso alvo é a glória de Deus!
Com este trabalho já conseguimos abençoar alguns meninos (as) cujo suas famílias estavam enfrentando dificuldades, sejam elas de relacionamentos ou até mesmo financeiras. Quando identificamos que esta faltando uma palavra de amor e carinho a um destes adolescentes, procuramos ser mais do que técnicos ou professores, procuramos levar a elas palavras de amor e vida.
Muitos jovens estão conhecendo a Palavra de DEUS através de nossos testemunhos, musicas e atitudes. Desejamos com estas ações estar levando a eles as boas novas e permitir que Cristo Jesus seja o caminho para vida de cada um. Pois da mesma maneira que ele nos resgatou desejamos que ele resgatasse cada um destes jovens que muitas vezes possuem um olhar de pouca esperança."

Nenhum comentário: