segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dose Mais Forte

Projeto conscientiza alunos do Lucia Martins Coelho.

Os membros do Projeto Dose Mais Forte, da catedral de Campo Grande, realizaram, na última semana, uma palestra de conscientização na escola Lucia Martins Coelho. Na ocasião, o grupo procurou mostrar aos jovens, ali presentes, através de vídeos e fotos, os perigos e consequências causadas pelo uso de tóxicos. Dando ênfase, a histórias de pessoas que tiveram suas vidas destruídas, devido ao uso das drogas, mas que, através de ajuda, conseguiram vence-las e, hoje, são pessoas felizes e livres dos vícios.

Confira em nossa galeria alguns momentos da palestra:


5 comentários:

Alexandre Fernandes disse...

Bacana, postei no Cristão da Universal.

Cleisy CATEDRAL 1 disse...

O Dose Mais Forte esta de parabens pela conscientização dos jovens de Campo Grande-MS.

Tuanny Ct.1 disse...

O dose arrebentaaa
isso ae,um projeto criado para levar a tdos a verdadeiira DOSE MAIS FORTE;

Jones Catedral 1 disse...

O trabalho do dose mais forte é muito importante nas escolas ,onde tem muitos talentos a serem descobertos,bom se todas as equipes apoiassem o grupo.

Unknown disse...

ola ha todos,parabens pelo trabalho,meu nome e robson de freitas sou morador de itapevi sp,sou menbro da iurd,hoje sou deficiente fisico por causa das drogas,hoje faço um trabalho de palestra sobre drogas e suas consequencias,mostro as pessoas o que as drogas fez comigo,faço este trabalho em varios lugares,escolas,febens,orfanatos,igrejas,empresas etc desde ja me coloco ha inteira disposiçao detodos para eu ir dar um palestra para todos voçes,para maiores imformaçoes sobre meu trabalho vou dar o tel do meu pr iurd o pr conhece meu trabalho e meu carater pr douglas,pr rafael, pr antonio vaz, obreiro oliveira tel 11 7814 1894 ou 11 9548 6179 www.robsonpalestras.webs.com.br meu tel 11 4143 5220 ate breve em nome do senhor jesus