terça-feira, 4 de agosto de 2009

Caravana Frequencia Jovem

Carava passa pelo Força Jovem da Moreninha!

No domingo, dia 26/07, a Caravana Frequencia Jovem passou pelo Força Jovem da Moreninha. Além de muita música e diversão com a banda Força Jovem e Samba de Cristo, o Pastor Rui Alves, responsável pelo trabalho no estado, aproveitou o momento para orar pela família dos jovens da região e ressaltar a necessidade de se usar a fé para conquistar os sonhos e vencer os problemas.
Ele , também, abençoou a cada jovem que estava presente no local, determinando uma semana de vitórias a todos.

Confira em nossa galeria tudo que rolou no evento:



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui hem...Samba de CRisto é nosso..!!! ----->Douglas x.<------

Thales Ferreira disse...

Eu fui hein!!![2]

Arrebentou!!!

Um abraço para todos os jovens da região das Moreninhas.

Um evento que modou a cara do bairro.

Até a proxima Caravana do Frequencia Jovem que agora vai estar na Julho de CastilhO.

Katedral 4

Tuanny Ct.1 disse...

eu fuiii..
foi uma tarde mto abençoada.. \o/

Anônimo disse...

Não tã dando pra visualizar a galeriaa... :(