sábado, 30 de janeiro de 2010

Especial

O Dia da Humilhação










Nos últimos 15 dias, temos vivido a fé de uma campanha nova, ou melhor inovadora, dias de humilhação para quem está nessa fé, mas o que exatamente significa esta palavra? De acordo com o dicionário da língua portuguesa: “Humilhação” - s.f. Ação pela qual alguém humilha ou é humilhado; afronta: receber uma humilhação.Abatimento, submissão.


Quantas vezes nos sentimos humilhados por situações que nem temos coragem de contar a alguém, quantas vezes a vergonha por não vencer o pecado, a tristeza de uma família destruída, a vida sentimental aos pedaços, ou as injustiças financeiras, e temos a sensação de que as orações parecem não serem mais ouvidas, mas qual seria o critério de Deus para mudar tudo isso? Simples: “Deus resiste aos soberbos, contudo aos humildes concede sua graça”

Ser humilhado significa receber uma afronta, uma ofensa, ser sufocado por algo, e se humilhar significa se submeter, depender, obedecer voluntariamente.


Esse é o espírito dessa campanha, em ambos os sentidos, talvez a vida já fez a primeira parte, trazendo afrontas e humilhação, pois agora é a nossa vez de nos humilharmos para que Deus possa trazer resposta, como sua palavra mesmo nos promete: "humilhai-vos, portanto sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte”

Considere pois essa a maior oportunidade de mudar tudo que até hoje te trouxe dor... e aí, vai ficar de fora?



Dia da humilhação, 31 de Janeiro em todos os templos da IURD!





Por Stéfany Santana

Nenhum comentário: