segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aconteceu

Vigília dos Heróis muda histórias



A tão esperada Vigília dos Heróis aconteceu no ultimo dia 02, no estado do Mato Grosso do Sul, ministrada pelo Pastor Rui, responsável pela Força Jovem do estado. O evento contou com a presença de jovens de diversas regiões da capital que vieram em busca de divertimento saudável, mas acima de tudo, ter experiências com Deus. O pastor frisou a importância de ser ter Deus dentro de si, porém, assim como nós não bebemos em um copo sujo, Deus, também, não habita em um coração sujo. Foram feitas orações de libertação e busca ao Espírito Santo, onde, centenas de jovens, decidindo largar a vida errado, subiram ao altar e, a partir daquele momento, entregaram suas vidas a Deus passando a ter uma vida com Ele.
Na ocasião, tivemos apresentações culturais da Cia do Teatro FJMS - Catedral e Coronel Antonino, apresentação de dança com o grupo Shaback e o som da banda Luz do Mundo. Fruto das oficinas culturais realizadas no projeto que têm como objetivo levar a palavra de Deus através da arte.
Com certeza, todos que estiveram presentes nesse maravilhoso evento jamais esquecerão do que foi “A vigília dos Heróis”.

Confira alguns momentos

4 comentários:

Cristiane Nantes disse...

ARREBENTOU!!!!! Acho que nunca houve e nem haverá uma vigilia como esta, pois eu sei que melhores virão. Foi perfeita, muito legal e pra quem não foi, simplesmente perdeu; Um abraço pra Tribo Simeão.

joao alberto disse...

ta ligado...essa é a fé...deve ter arrebentado mesmo...fiquem na fé

força jovem -RJ disse...

ta oh
vou entrar nessa concordancia ai do CASAL.
ARREBENTOU

Rafaelly disse...

arrebentou essa vigilia foi tudu
foi renovada amei quero outra....