segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aconteceu

Consagração de Jovens reune centenas na Catedral de Campo Grande



Cerca de quinhentos jovens de todos os cantos da capital sulmatogrossense, neste último domingo (2), foram consagrados, pelo Bispo Luis Carlos, na catedral da fé de Campo Grande.
A novidade foi a 1º apresentação do Coral Força Jovem MS que contagio e emocionou cantando uma nova versão da música “Usei a Fé” da cantora Jamily. Na ocasião, o bispo falou da importância do trabalho do projeto e convidou a todos os jovens ali presentes a participarem da reunião que acontece todos os sábados a partir das 16 horas.
O Força Jovem é muito mais que um grupo de jovens, é uma força que trabalha constantemente para levar vida e alegria a aqueles que necessitam, com trabalhos sociais, evangelísticos, reuniões de orientação e, agora, está proporcionando diversas oficinas como coral, banda, teatro, treino de futebol, entre outras atividades, afim de, levar a cultural, esporte, saúde e lazer impedindo que esses mesmos jovens vivam uma vida errado no mundo das drogas e da marginalidade.

Quem quiser ser parceiro e contribuir com esse projeto, contate o e-mail : contato@forcajovem.net

Por Gabriela de Oliveira


18 comentários:

edu disse...

que bacana

Pr. Forca Jovem MS disse...

Vamos INVADIR O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL.....oESTADO NÃO SERA MAIS O MESMO ......ESTAMOS NA FÉ

Mari disse...

Dia mais que especial,dia em que Deus nos ungiu e nos capacitou a pregar boas novas aos quebrantados
de espirito. e essa é nossa fé conquistar o estado de Mato Grosso do Sul

Vanessa disse...

Ali eu uhuul, rç

Anônimo disse...

alguem avisa a coisa que digitou esse texto pra ter aulas de gramatica... caracas, ate o WORD faria auto-correção em seus erros... hahahaha
parabéns FJ-MS

Gabriela de Oliveira disse...

Ao anônimo que criticou minha gramática, por favor, aponte os erros, já que, acho meio difícel já que minha escrita é impecável. HAhaha

Gabriela de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

to mandando um recado para a jacke e aos líderes da catedral´
vcs tão muito mole meu reage porq eu e galera de rubem estamos passando com tudo em cima de vcs
um abraço ate as 16hs

Anônimo disse...

e ai Rafael vc não era assim
vc era mais revoltado um pouquinho
heim so perde meu, sua equipe era a maior agora so tem uns gato pingado ta muito devagar

Anônimo disse...

Pô Jeferson libera o pessoalum pouco o povo da sua equipe ta cansado de tanto vc falae e o pior so fala não resolve nada, se liga no movimento nação de Rubem ta area e vai pegar vcs

Anônimo disse...

Jones pelo amor de Deus cade vc sua equipe e vc ta sumindo cuidado daqui a pouco so ta vc e dona Jones
reage jones mostre sua força que eu sei que vc tem.

Anônimo disse...

Oi Crizinha linda não adianta ficar chorando não, eu sei que é dificil competir com uma equipe tão forte como a minha mas vc tem que se acostumar perde faz parte da vida de vcs. sou nação de rubem
eu sou arrebentando eu to e ninguem vai me segurar

Mari disse...

Que anonimo oque foi eu MARI DA CATEDRAL

CATEDRAL disse...

E ai Chatales voce sim é o cara mais chotonildo do mundo po cara da um tempo vai trabalhar pra Jesus um pouco!!!!!

Vanessa disse...

OMG!

Thales Ferreira disse...

¬¬'

Nem vou falar nada.